O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Opinião de uma Educadora de Infância sobre o livro

«From: Cláudia
To: M. J. P. S.
Sent: Monday, July 14, 2008 8:20 PM
Subject: Reino Já Cheguei
Olá M. J.

Desculpa lá o abuso (...)
Queria pedir-te um favor... Quando leres o livro queria que me desses a tua opinião SINCERA e imparcial, aliás, duas opiniões: uma sobre a eventual leitura/adaptação da leitura das histórias no jardim de infância, se achas possível ou muito difícil, e a tua opinião no geral.
O segundo livro está quase pronto e queria melhorá-lo...

Se quiseres ou puderes, ou ainda tiveres paciêcia para me dares uma opinião sobre o site... agradecia...
És a única educadora que conheço e que me pode dar uma opinião... (...)
Obrigado por teres confiado em mim e me teres comprado o meu livro...
Um beijo

Cláudia»
*****
«From: M. J. P. S.
To:
Cláudia
Sent: Wednesday, July 30, 2008 9:04 PM

Cláudia, desculpa só agora responder, mas tenho andado sem vontade de vir ao mail.

Adorei o livro, acho que se adequa às crianças de 5 anos, embora tenha que ser lido por capítulos, pois eles não aguentam tanto tempo de leitura.
O vocabulário inclui algumas palavras mais complicadas mas que os vai "obrigar" a perguntar o significado, aumentando o seu léxico.

Adorei os desenhos.

Já agora, já o dei a ler a várias pessoas que ficam intrigadissimas com os Jaquezinenses, ou lá como se chamam.

No próximo ano lectivo, vou utilizá-lo na sala e, depois, poderei dar-te o feedback dos putos.

Parabéns e continua.
Umas boas férias.»
*****
Sim, os jacheguineses... Já nos tínhamos rido as duas sobre isso...
São os habitantes deste Reino.
*****
Mas que raio... QUEM É A CLÁUDIA?
GUIZITO, GUI-ZI-TO, SOU EU...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...