O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livro «História e Histórias do Reino Já Cheguei» - Testemunhos * Testimonials

Aqui ficam alguns dos testemunhos recolhidos durantes as primeiras edições.
OBRIGADA por nos ajudarem a crescer e a melhorar!



«É tão bom, enquanto professora, sentir que uma simples história, suscita ainda alegria em conviver com outrem, por este motivo, se deve tentar manter e sensibilizar à escrita e leitura, partilhando tudo o que esses gestos envolvem.»

À espera do segundo volume
«eu ja tenho o primeiro, fui uma das primeiras»

«Estou sem palavras, minha querida amiga!
Apesar de ser visitante assídua do teu reino e de já, por várias vezes, ter elogiado a tua veia criativa, só agora, depois de ver TODAS as fotos, me apercebo que não há como qualificar o teu trabalho! Dizer que é EXTRAORDINÁRIO, fica muito aquém do que realmente é. Mais EXTRAORDINÁRIO, ainda, é saber que a criatividade, bom gosto e carinho que te levam a criar personagens tão ímpares, nos transportam, a todos, aos momentos verdadeiramente genuínos da nossa infância.
Não me canso de dizer que é muito bom vir aqui...desligar do dia-a-dia...recuperar sonhos e sorrisos.
Quando olhei para o pirata, que criaste à semelhança daquele que o teu príncipe desenhou, não pude deixar de esboçar um enorme sorriso.
Têm muita sorte, os teus meninos, de te terem como mãe...e nós, leitores, visitantes, amigos, temos muita sorte de poder contar com alguém tão especial como tu!
Parabéns, mais uma vez!
E , agora, sim, chegou novamente o momento de trazer para casa mais um pouco da Magia desse Reino Fantástico: O teu livro, que já vem tarde por receio de ser destruído inadvertidamente:)...
Beijinhos»

Nina

«Olá...Cá estou eu de novo, mas desta vez para vos dar, mais uma vez, os parabéns, pelo magnífico trabalho que fazem. Estou sem palavras para descrever o que senti quando abri o livro... é mágico, tal como o vosso magnífico Reino.
Obrigado por partilharem connosco essa vossa magia.
Tenho a certeza que a Francisca vai adorar.
Beijinhos»

«Já recebi o livro, muito obrigado. é mesmo muito giro, tens muito talento, força!!!!!
(...)»
Papá do João

«Adorei o livro, acho que se adequa às crianças de 5 anos, embora tenha que ser lido por capítulos, pois eles não aguentam tanto tempo de leitura. O vocabulário inclui algumas palavras mais complicadas mas que os vai "obrigar" a perguntar o significado, aumentando o seu léxico. Adorei os desenhos. (...)  No próximo ano lectivo, vou utilizá-lo na sala e, depois, poderei dar-te o feedback»
Maria João P. S.

«Olá, sou eu a Catarina (...) É para te dizer que eu adorei o livro e acho que deverias continuar a publicar livros. Andei com o teu livro comigo por todo o lado pois não conseguia parar de ler. Um beijinho da Sandra e da Catarina.»

«NÃO SEI SE CHORE OU SE RIA ACREDITA, ESTOU ENTERRADA NA CADEIRA A LER O LIVRO A SABOREAR TODO...CONFESSO QUE NÃO ESTAVA À ESPERA DAQUELA HISTÓRIA...PENSEI QUE IA LER SOBRE OS MEUS MENINOS E FICAVA POR AI E JÁ ERA O MUNDO...»

«Sem sombra de duvidas, um livro contagiante!»

«Este teu/vosso reino dos sonhos é tal e qual aquele que eu sempre idealizei. Levar um pouco de vós...deste grande amor que transparece de tudo o que escreves/escrevem ou idealizas, de coração, é para mim, menina-mulher-mãe, uma grande honra! O meu muito obrigada!»
Nina

«O livro está lindo!»

«é um Reino Fantástico, com princesas, fadas e bruxas boas :) tem um Guizito fantástico, real contador de histórias!!!

tem tudo o que foi prometido e ainda mais.
tem um mundo de sonho, que anseio contar à Pipoca, História fantásticas com uma mensagem sublimar de amor, respeito e carinho :)
deliciei-me com cada palavra, cada imagem, cada sonho...e anseio muito, muito pelo segundo volume :D
Porque é daqueles livros que, apesar de ser infantil, se aplica a todos, que deixa água na boca, que dá vontade de ser criança outra vez :D»

«Com uma imaginação en0rme fizeram um livro (...)
Podemos enc0ntrar princípes, princesas, uma rainha e um rei, fadas, anj0s tipo AnjiMel, feiticeiras, freis e o fam0so Guizito que n0s vai c0ntando no seu blog tudo o que se passa no Reino Já Cheguei.»
Vânia

«Um livro lindo, lindo, lindo!!
AMEI!
Está mesmo bonito!
Parece que, a cada página que se passa, se sente o carinho que puseste em cada palavra, em cada ilustração.
Muitos parabéns!
Está mesmo fantástico!
Quando é que sai o 2º volume?
Beijinhos e, mais uma vez, parabéns!!»

«(...) o livro .... é lindissimo.
A maneira como escreveste, os desenhos, as cores.
Adorei. Já o virei de uma ponta á outra e agora posso começar a ler para a Nokas.
Mais uma vez obrigada por tudo, mil beijinhos enormes»

«Olá Amiga,
Já recebi o teu livro, e ADOREI!!!
Adorei o pormenor do Guizinho, tudo a ver!!!
Desfolhei página a página, encontrei a Árvore da Fundo, e fiquei emocionada e feliz por te teres lembrado de mim no teu livro!!!
Os desenhos estão lindos e gostei do pormenor de algumas palavras (...)
para mim (TUA FÃ) está um Mustttttttttt!!!!
Adorei o saco!!!!!
Beijinhos e desejos de MUITO SUCESSO!!!
Continua com o teu trabalho fabuloso, que é mesmo Fantástico!!!
Parabéns»

«Recebi o teu livro e não consegui deixar a surpresa para o Gui...abri o envelope, senti o cheiro e a textura, explorei as imagens e li...páginas e páginas..., sem conseguir parar.
Fiquei rendida à tua escrita...ao misticismo das personagens...à beleza que deixas transparecer de coisas tão banais como umas "simples" cólicas ou a visita de familiares e amigos aquando do nascimento dos principezinhos.
É, de facto, um Reino Encantado, esse que norteia as vossas vidas... e eu sinto-me muito honrada por poder trazer para casa um pouco da magia que só aí encontramos.
Tenho que te confessar que ainda não mostrei o livro ao Gui...por receio que o estrague, sem querer:)
Eu também tenho direito a voltar a ser criança, não é?:)
Um beijinho muito grande e o meu muito obrigada!
Tudo o que eu possa dizer nada é comparado a tudo o que crias, minha amiga!»
Nina mamã do Gui

«Eu tenho um, eu tenho um, eu tenho um.....
E é fantástico, os meus filhos adoram, especialmente a nokas, claro.
Beijinhos querida,»

«Que livro mais fofo!!!»
Patrícia


AQUI podem ver várias ilustrações das nossas histórias, feitas por crianças, depois de as ouvirem!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...