O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Uma Forma de Meditar * Creating Art While Meditating

 
A arte faz parte de mim há muitos anos, quer eu tenha dado por isso ou não.
Uma das formas que utilizo para re-organizar os meus pensamentos é criando arte. Digamos que é a minha maneira de meditar, de me ligar ao meu santuário interior, de me expressar, de me compreender...
No sábado estive mesmo a precisar de ter algum tempo comigo. Criei 15 colagens A5 para juntar às imensas que já tenho.
São como cartas de oráculo que uso para encontrar respostas aos meus problemas. Ou as crio ou tiro uma para me dar insights.
E tu? Como te reencontras? 
Danças? Passeias com a Mãe Natureza (o que também fiz ontem como podem ver pelas fotos publicadas ontem AQUI)? Fazes exercício físico?
*
O que é comum a todas as 15 cartas que criei?
Renascimento, Concentração, Instinto, Pensamento Positivo, Simplicidade, Segurança, Definição de Objetivos, Instropeção, Reavaliação, Compreensão, Perspetiva.
Devemos sempre deixar que os nossos atos falem por nós.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...