O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Criatividade: Este ano vou rebentar com a escala!!

Palavra de ordem: SER ainda mais CRIATIVA!
Todos os anos mando encadernar os meus diários, Livro dos Espelhos, Apontamentos, Livro das Sombras, ou o que lhes quiserem chamar.
Deixei já alguns na encadernadora nos últimos dias de dezembro, mas este ano penso que abusei nas minhas escritas, resumos de livros, apontamentos...
Quero no final de 2016 ter menos palavras para encadernar e mais arte.
Vou tentar levar este objetivo até ao fim. Se já comecei? JÁ! E aviso que apesar de demorar mais a compilar os meus estudos, os resultados são mais positivos.
Já fiz vários Dharma Cards este ano que, como sabem, uso como Oráculo. Deixo as minhas emoções e a minha intuição servirem de acendalha e o resultado está à vista...
Nestes Dharma Cards vejo:
Novas perspetivas
Novos começos
Emoções
Percurso pessoal
Evolução
Auto-observação e avaliação
Ambiguidade
 Para quem perguntou, aqui ficam algumas das encadernações A4 de 2015:
Queria também mensalmente criar arte alusiva à Lua Nova e à Lua Cheia e claro, partilhá-la com vocês.
À Lua Cheia de Janeiro chamei-lhe a Lua do Corvo ou Raven Moon.
Mais novidades? Muito em breve...

1 comentário:

dina disse...

:D então em frente e vamos lá abanar a criatividade :) a minha anda plas ruas da amargura e até sei porquê, porque parei, o problema é parar um dia para pensar no que se gosta e se quer fazer e depois fazer, claro.

Boa sorte

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...