O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 1 de abril de 2008

Catatim

Rei franzino, ruivo, sardento, consegue andar na rua num dia de chuva sem se molhar.
É determinado e resistente.
Ajudante das causas impossíveis.
Veste sempre um casaco metade de cada cor, usa normalmente as calças da cor da coroa e nunca usa capa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá miga, estou no intervalo para o jantar e andava a espreitar a net e agora é que dei conta que a surpresa era o site e um novo blog.
Dahhhh.
Ando mesmo mal...
Estou em Alfama a trabalhar para um colega de trabalho do meu marido para ganhar mais algum. Mas desde ontem só ainda dormi 4 horas.
Isto hoje vai ser outra vez até ás tantas e de manhã ás 8 já tenho que estar na feirinha da Parede. Á noite volto para aqui, e só volto á cama Domingo lá pelas 5/6 manhã.
Mas compensa, nos santos populares.
Isto está cheio de pessoal e estrangeiros, e ainda dizem que não há dinheiro.
Adorei as histórias e depois vou tb querer um livro para mim.
Beijinhos grandes
Carla


Tenho que voltar, já comi uma entremeada no pão e um sumo, já estou jantada até daqui a mais 4/5 horas.

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...