O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Caracolinho

Há no Reino um caracolinho muito chato.
Bem o tento afastar e, pelo menos naqueles minutinhos em que volta a colocar-se entre mim e o meu trabalho, até tenho descanso, mas depois... Volta tudo ao início.
Ele esforça-se tanto por voltar para perto de mim que depois até tenho pena de o afastar... mas se não o fizer... Como consigo tratar dos meus afazeres de cronista e não só? Penso que se sente carente... mas não lhe posso estar sempre a afagar a concha...
Até porque cada vez que deixo de o fazer, ele faz uma carinha tão triste...
E lá vem ele outra vez...
Penso que tem um gosto especial por papéis, será?

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...