O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Crítica arbórea

«Olá Amiga,
Já recebi o teu livro, e ADOREI!!!
Adorei o pormenor do Guizinho, tudo a ver!!!
Desfolhei página a página, encontrei a Árvore da Fundo, e fiquei emocionada e feliz por te teres lembrado de mim no teu livro!!!
Os desenhos estão lindos e gostei do pormenor de algumas palavras (...) - Censurado pelo Guizito, é segredo....
Agora críticas (conforme me tinhas pedido):
Na minha singela opinião, acho que em alguns textos podias aumentar um pouco o tamanho da letra e espaçar mais os parágrafos, isto tendo em atenção que o público alvo serem crianças, e não se tornar muito maçuda a leitura. Porque para crianças mais crescidas (tipo Inês) e para Adultos está óptimo. Mas em crianças que ainda não lêem muito bem, ou que lêem pouco, pode se tornar mais complicado a concentração delas na leitura.
De resto nada mais a acrescentar, e espero que não leves a mal a minha crítica, porque para mim (TUA FÃ) está um Mustttttttttt!!!!
Adorei o saco!!!!!
Beijinhos e desejos de MUITO SUCESSO!!!
Ana Paula»

A publicação deste comentário foi autorizada pela Ana
*****
Espero que a Árvore da Fundo com 3 ramos só da tua parte (um deles recentíssimo) continue a dar corações e a realizar muitos sonhos...

Este é o blog da verdadeira Árvore (Genealógica) da Fundo. Ela tem o babyblog privatizado.
Tanto ela como a rainha Nina são viciadas nas pesquisas genealógicas...

2 comentários:

Ana Fundo disse...

Obrigada Amigo Guizito!!!
Continua com o teu trabalho fabuloso, que é mesmo Fantástico!!!
Parabéns
A Árvore da Fundo :-)

Eduarda disse...

Olá Linda!!!

Adorei o teu site e o novo blog...que lindos!
Fico feliz por ti...imagino que seja mesmo a concretização do sonho!!!


Muitooos Beijinhossss

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...