O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 6 de junho de 2008

A História e Histórias do Reino Já Cheguei!

O nosso livrinho :)))

«A História e Histórias deste Reino de fantasia têm assim sempre algo de verdadeiro pois têm raízes na realidade e florescem no mundo do fantástico...
Para além dos maravilhosos prados do Reino Já Cheguei, existem pântanos, uma Floresta Encantada, criaturas assustadoras e outras que nem por isso, e uma família real muito especial cujo Príncipe Tiago Caracolinhos (que tem o dom de conseguir comunicar com caracóis) e a sua irmã Princesa Joaninha Pigoita tornam ainda mais especial e original...
Conheçam este Reino, dirijam-se ao castelo e entrem pelo portão da frente (cuidado com o degrau), tornem-se jacheguineses, conheçam as nossas histórias passadas e presentes e deliciem-se com os requintados pormenores...»

Lê mais aqui e...

... conhece melhor os personagens. Porque foi encadernado com Espiral Perfeita? Sobre os sacos que acompanham o livro.
*****
O preço?
13,50€ e um saco de tecido (stock limitado)
Clica aqui para saberes mais detalhes sobre este livro encantado.

1 comentário:

Janete Xavier disse...

Olá sou professora de 1} ano fundamental I e estou encantada com o livro como posso adquirir.aguardo contato já estou seguindo este blog para saber das novidades.
belezadaimperfeicao.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...