O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 7 de junho de 2008

Nós, eu e o Reino... Tudo explicadinho!

Olá a todos e sejam bem vindos ao Reino Já Cheguei!
Porquê este nome?
Quando o meu filho Tiago nasceu, foi com esta expressão «Já cheguei!» que demos a boa nova à nossa família…
Três anos mais tarde, nasceu a Joana e voltámos a dizer «Já cheguei, também!».
Com um príncipe e uma princesa… tornámo-nos num Reino :)
Quem é o personagem que aparece ao pé do caracol-joaninha? O seu nome é Guizito e é ele o contador de histórias do reino.
Porque é que o nosso logótipo é um caracol pintado de Joaninha? O caracol representa os caracóis do meu filho Tiago, e sobre as cores da Joaninha não é preciso dizer nada ;-)

Sobre mim:
O meu nome é Cláudia e sou mãe de duas crianças: o Tiago tem 4 anos e a Joana tem 1 e meio.
Sempre fui uma pessoa criativa, e depois de escrever o meu primeiro livro de histórias infantis, tive mesmo que dar vida aos personagens. Não consigo parar de desenhar novos bonecos, parece que se não o fizer vão continuar aos saltos na minha cabeça a pedir para nascer…
Finalmente os meus desenhos e esboços ganharam vida… Vou finalmente realizar um SONHO e dar corpo e vida ao meu reinado, quer através de histórias, de bonecos, de jóias, de T-shirts ou do que me lembrar pelo caminho.
Os nossos bonecos são únicos e nascem de um universo mágico que nos faz regressar ao nosso imaginário infantil, onde os padrões dos tecidos, botões, fitinhas, linhas coloridas e muito carinho se aplicam e misturam de um modo único.
Tenho esperança que gostem e que queiram um pouco deste reino tão querido e especial na vossa casa.
O que é real e o que é fantasia no meu Reino?
Digam-me vocês…

Todos os artigos são artesanais e feitos por mim.
Para conheceres os nossos bonecos no seu habitat natural visita-nos também aqui:
Site Real
E aqui:
Flickr Real

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...