O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sua alteza a Princesa Gota diz:

«Não podia deixar de ser
acho que quem me conhece já estava à espera que eu hoje fizesse este anúncio
é uma casa que visito há muito tempo; é uma familia que me encanta, adoro-os; especialmente o meu menino T. que me encanta desde o primeiro dia em que lá fui...sou uma espécie de fã com cartaz, cromos e afins dele; e para quem não os conhece digo isto:
QUANDO ENTRAMOS A PRIMEIRA VEZ FICAMOS DESDE LOGO ENCANTADOS COM AQUELE REINO E NUNCA MAS NUNCA MAIS DE LÁ CONSEGUIMOS SAIR
ela, a mulher Rainha daquele Reino
OBRIGADA POR TODAS AS HORAS QUE JÁ LÁ PASSEI, PELOS SORRISOS, PELAS GARGALHADAS...PELAS AVENTURAS, PELAS BOLACHAS PARTILHADAS COM ELE...POR TUDO

ps- agora vou tentar descobrir se a princesa gota sou eu..... :)
Alexia»
*****
Excelentíssima alteza princesa Gota... É claro que sim, foi uma inspiração «modelá-la» e tranformar uma Alexia numa princesa tão original...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...