O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 29 de junho de 2008

Suas altezas estão LINDOS!




Vêm acompanhados com esta descrição da artesã, da qual faço minhas as palavras:

«Cláudia, o meu marido diz que são penduricalhos... realmente dá para pendurar em vários lugares (na alça de uma mala, na cabeceira de uma cama, na porta de um quarto, etc). Também servem como marcadores de página. Eles medem desde a argola, que tem o lacinho, até à ponta ( pés) aproximadamente 20 cm. (...)»

Vocês conseguem ver os pormenores?
São MAGNÍFICOS!
(peças únicas)
*****
Mas quem será essa Cláudia que me anda a atrapalhar o trabalho?!
O meu nome é GUIZITO!

2 comentários:

patwork disse...

Guizito,
Já não estão comigo...estão com a acompanhante de viagem, afinal de contas, crianças não podem viajar desacompanhadas.
Espero que não enjoem !!!
Bjsss

Guizito disse...

Caracóis a vomitar deve ser uma grande porcaria...
LOL

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...