O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 8 de julho de 2008

Projecto Favocas

«Olá
É só para dizer que estou a dar colinho ao teu boneco. Estou só a coser uma coisa e vou tentar tirar foto para te enviar. Se não conseguir não te zangues comigo. (...)
Tem cabelinho nos olhos e tudo como o original, lol...
Olha, acho-o lindo... aos dois aliás...
Bjs grandes»

*****
Envio de fotos: 2008/7/7
«Olá, Apresento-te o Favocas...
Diz-me o que achas, eu acho-o muito fofo!
Tem surpresa na mochila, mas só aberás qdo o receberes, lol
Bjs»


«Sent: Monday, July 07, 2008 10:46 PM
Subject: Fotos
LIIIIIIIIIIIIIIIIDO!
Vou já efectuar o pagamento e enviar-te o comprovativo(espero saber fazer isto!lol)
XIIIIIIIIIIIIIII
ADOREI....mas só qd o tiver nas minhas mãos, me pronunciarei à minha maneira!
lol
Pareço uma miúda!
lol»



Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...