O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coelhinho Riscadinho para o Doda

Personalizado e pronto a entregar!
Acho que o Doda ou seja o Salvador vai AMAR!
Beijinhos Sara.
(A personalização é paga à parte, não está incluída no preço)
*****
Apesar de ser um blog privado espero que a mamã não se importe se eu copiar este pequeno texto que ela lá colocou...
«Como sabem este coelhinho vem de um Reino cheio de magia, o Reino Já Cheguei!
Obrigada amiga, pela dedicação, estou ansiosa por apresentar o coelhinho ao Salvador!»

2 comentários:

Mae Princesa disse...

Está lindo, e sabes que tu tens autorização para tudo, até para postares no meu cant inho se quiseres!Beijos grandes amiga!

Mae Princesa disse...

Olha, mostrei-o agora ao doda que o quer agarrar! Obrigada mais uma vez e sabes que tens autorização para tudo, até para postares por mim!!Beijos!

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...