O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Princesa Francisca e mamã Francisca

«Olá... Eu sou a nova "dona" da Princesa Francisca...
Ela já vive em minha casa há algum tempo, mas como eu tinha acabado de nascer não deu para vir aqui antes...
Ela é linda e porta-se bem, tal como eu...
Adoro tudo nela, mas o pormenor da joaninha é muito fofo...
Lembra-me a mamã...
Prometo que vou tratar muito bem dela...
Beijinhos e gostei muito de vos conhecer...
Mamã Joana e Princesa Francisca»

As Fotos da bonequinha da Francisca estão aqui.

*

Obrigado mamã Joana pelo carinho, por teres vindo fazer o «reconhecimento do terreno», e por te tornares nossa seguidora.

Muitas felicidades à Francisca e que as fadas a acompanhem sempre :)

1 comentário:

Ana Zuzarte disse...

Ai as Franciscas, são o máximo
bjs amiga bom fim de semana
Ana

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...