O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 2 de maio de 2009

Que lindaaaaaaaaaaaaaa!

«From: Sofia
Date: 2009/4/30
Subject: Foto pigoita
To: reinojacheguei@gmail.com
Ola
EU sei que estou muito atrasada com as fotos dos filhos com as suas respectivas pigoitas...sorry, sorry
Ele amou, ela acho que também....aina é pequenina não sabe.
Eu, eu sei qe ADOREI.
OBRIGADO POR TUDO
Bjokas
Sofia
P.S assim que tiver uma com o Miguel envio-te»

*****
«From: Reino Já Cheguei
Date: 2009/4/30
Subject: Re: Foto pigoita
To: Sofia Oláaaaaaaaa
Adoro estas surpresas :)))
MUITO OBRIGADO...
São estas pequeninas coisas para vocês, que me enchem de alegria e ânimo (...)
Ela está tãooooooooooooo fofa!!! Aliás a Pigoita tb ;)
bjs muito grandes»
*****
«From: Sofia
Date: 2009/4/30
Subject: Re:
Foto pigoita
To: Reino Já Cheguei
Obrigado a ti por fazeres coisinhas lindas....:)
Bjokas»
*****
Fotos das Pigoitinhas aqui.
A Joana é uma verdadeira princesinha, tão linda!!!
Parabéns mamã Sofia :)))

1 comentário:

sotto le stelle disse...

É LINDA:)

Ps. enviei-te mail;)

Ps2. obrigada, se não puderes hoje, não faz mal querida amiga, sei que quando chegar vai fazer sucesso;)

Beijinhos com carinho

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...