O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 2 de junho de 2009

A Joana e a sua Pigoitinha Joaninha :))

«Uma foto por dia nem sabe o bem que lhe fazia #6
26 Maio 2009

«Nota-se muito que tenho uma fetiche por vermelho, branco e preto? E por Joaninhas? O Reino Já Cheguei tem por lá uma fadinha, de seu nome Cláudia, que tem umas mãozinhas de anjo. Eu e as Pigoitas foi amor à primeira vista. Gosto do sorrisinho simpático delas delas. Gosto do formato fofinho e original. Gosto do cheirinho delas. Sim, sim: estou mesmo a ficar maluca.

Adiante... da última vez que trouxe uma Pigoita, perguntei à Cláudia para quando uma Joaninha. Afinal, não era concebível que no Reino não existisse uma Joaninha!!! Toda a gente sabe que o Reino precisa de caracóis, do Tiago e da Joaninha! E A Cláudia surpreendeu-me com esta delícia. Porque é uma delícia: até cheira a morango! Podem ver mais fotos
aqui.

E agora pedi-lhe uma Pucca... Vermelha e preta, com mau feito... Estão a notar algum padrão? :) Pois pedi, e ela já começou a
ralhar (está tudo documentado!), mas sei que mais cedo ou mais tarde, me vai aparecer com um Pucca linda da morrer . E a Pucca não tem asas de sapo, estás a ouvir Cláudia?!? E quero duas fáxavor, que já têm destino!»

*

Copiado daqui.

:)))

Sabes mesmo como me deixar sem patalavras não sabes?

E agora? Vou ter que fazer uma PUCCA?!Tou feita...
Ainda tenho desafios para fazer um sapo e anjos...LOLLLLLLLLLLL

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...