O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pigoitinhas para a Joana e para o André

«Olá Cláudia, cá estou eu de novo na senda da Pigoita perfeita. Desta feita é uma procura dupla, para dois sobrinhos emprestados que ainda nem nasceram, por isso, não há necessidade de urgenciares este pedido que isto pode ir com calma porque as Pigoitas serão prendas de Natal. Em todo o caso e como não gosto de escolher em cima do acontecimento, passo a dizer-te o que gostaria que me ajudasses a descobrir.
1- Preciso de uma Pigoita para uma Joana que nascerá em Janeiro 2010. A futura mamã adora o cor de rosa e olhando para as Pigoitinhas disponiveis, as melhores seriam a Pigoitinha feliz ou a delicada. E porquê? Porque te vou pedir uma personalização surpresa que tenha a ver com o nome da menina, ou seja, que brinque com a associação do bichinho joaninha e estas pigoitas têm borboletas e flores. Vi que tinhas uma Pigoita Joaninha que está indisponível mas acho-a muito escura para uma bebé. Caso tenhas mais sugestões de Pigoitas, envia-me por favor foto para que possa escolher ok?
2-O mesmo pedido de hipóteses segue para a segunda Pigoita, desta feita para o André que nascerá em Fevereiro. Uma Pigoitinha em tons de azul como a maresia que fizeste ou mesmo a celestial que tens disponivel era bonito. Se tiveres mais hipóteses envia. Esta também seria para uma personalização surpresa. Deixa-me dizer-te que adorei a chucha que colocaste na Pigoita da minha afilhada nº2 Filipa, aquando do baptismo dela.
E pronto, fica o mail enviado. Quando puderes, orienta-me nestas escolhas ok? Um beijinho grande para ti e para os teus piolhitos!
Rute T.»
***
Depois de alguns justes e das decisões tomadas, eis o resultado final!
Ficaram super fofas, pelo menos a meu ver...
Vão com cheirinho a morango para a Joana e a côco para o André :)
Mas sou suspeita...

Beijinhos e obrigada pelas palavras sempre carinhosas...

3 comentários:

Sara disse...

Uau ficaram lindas!! Adorei a da Joaninha ficou mesmo fofa!

Bjokas***Sara&Yara

Sara disse...

Obrigado pelo envio eu agora estou a trabalhar so quando chegar a casa é que vejo e arranjo maneira de te avisar se ja chegou ou nao, porque nao tenho net em casa lol

Bjokas***Sara&Yara

Susana disse...

Olá adorei o seu blog estas bonecas estão o máximo tambem tenho andado a pensar em criar uma para a minha caixinha mas as ideias andam um pouco fracas.Parabens adorei estão linnnndas.Passa no meu cantinho e dá a tua opinião beijinhos

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...