O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Do meu dia a dia...

 Parede interior de uma escola do 1º ciclo, esta é uma das minhas paredes favoritas...
 Perto da escola... o céu...
(Não vejo a rede vejo o CÉU!)
As nuvens e uma árvore, com um pouco de reflexo da lente da máquina do lado direito...
Saiu um arco-íris só para mim (e vocês).
O desenho que a minha filhota trouxe ontem do infantário...
Faltam 17 (DEZASSETE) dias para fazer TRÊS anos!
(O tempo voou e já não tenho bebés... tenho duas crianças pequenas...)

1 comentário:

gloria malva disse...

Certo,qd damos por isso o bebé já era!
Mas vêm outros encantos,tal como sabes.
Aproveita tudo.

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...