O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou feliz... aos pouquinhos...

Apesar dos dias chuvosos...
 Estou calma. Sinto-me realizada.
Sei do que gosto. A medicação ajuda (eu sei).
Gostaria de fazer MUITO mais coisas mas não tenho pressa como antes... deixo-me levar.
Faço aos poucos. Sinto até que as coisas saem melhor do que antes quando as fazia «de empreitada».
Produzo menos mas rendo mais... e estou mais feliz :)
Há ainda algumas coisas que tenho que aprender ou reaprender a fazer, mas tenho tempo, não tenho?
(Que não falte a paciência aos que me rodeiam...)
 Tenho tido sorte, o universo tem-me devolvido muito do que dei, Deus está do meu lado, o meu carma tem-me facilitado as coisas, a mãe natureza está a proteger-me, os meus astros estão alinhados, tem a ver com o signo ou mesmo com a idade, seja o que for...
Sei agora que o dia não acaba à meia noite e que no dia a seguir nasce de novo um SOL, também para mim...
E que lindo que ele é :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...