O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

À noite, o nosso Reino (de parede) tem mais encanto...

Dentro de uma moldura branca estamos nós os 4, na pele dos personagens do Reino: Rainha Nina, Princesa Joaninha Pigoita, Príncipe Tiago Caracolinhos e Rei Inchado (de orgulho).
 
Apresento-vos o Nicolau (passaroco amarelo) que fiz quando trabalhei num projecto  durante o curso.
No meio está o caracol do Reino.
Em baixo o dragão do Reino, o Ripiquilho :)
 
Do lado direito, dentro de uma moldura preta, está a mãozinha do meu Tiago com 3 meses de vida impressa em gesso.
É aqui que eu me inspiro todos os dias.

1 comentário:

Ana Zuzarte disse...

Olá Cláudia
Adorava viver neste Reino, Magnifico!!!
Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
Feliz Natal e um Excelente 2011
Beijocas ENORMES
Ho Ho Ho Ho
Ana Zuzarte

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...