O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Terminei o meu Altered Book sobre a Felicidade

Cerca de 6 meses depois de o ter iniciado eis que... o terminei... hoje de manhã.
Foi uma jornada que me transmitiu calma, clareza, perícia, ... e me fez utilizar quase TUDO o que sei para o terminar. Digo quase porque por exemplo, não fiz nada em crochet nem tenho nenhuma aplicação em madeira (acho eu...)  :)
Utilizei tantas, mas tantas coisas que só consigo inumerar ALGUMAS: fitas, rendas, cartolina, papel, envelopes, ferragens, cordel, cartão, tinta acrílica, Gel Medium, feltro, costura, tule, látex vinílico, missangas, medalha, lã, etiquetas, fibras, mensagens enviadas por amigos recortadas e coladas, guizo (claro!!!), parafusos, berbequim, cola quente, cuttlebug, folha de árvore, flores de plástico, ataches, guardanapos, recortes de revistas, máquina de etiquetar Dymo, cola branca, bijuteria, tinta em spray, lantejoulas, carimbos, xiiiiiiiii... e tantas coisas mais!!!
Ah e claro um livro antigo! Este em espanhol e sobre a electricidade... (vejam só!!!)
De alguma maneira, por terminar este livro sinto um vazio... No entanto sei também que com o final deste livro começa ou CONTINUA a minha busca pela verdadeira FELICIDADE. Sinto-me agora mais preparada e confiante do que nunca!
Aprendi muito com a criação deste Altered Book... essencialmente, e sobre a Felicidade, ela não está só nas nossas mãos, depende do caminho que escolhemos para nós próprios, do nosso livre arbítrio (se quiserem) e de termos consciência de que podemos sempre voltar atrás, aprendendo com os nossos erros e fazendo também os outros felizes.
Eu voltei atrás... com ajuda de antidepressivos, ansiolíticos etc., contra a minha inicial vontade... mas agora não me arrependo. Fiz o que foi melhor para mim...
Este livro tem muitas mensagens que vos podem tocar... ou mesmo ajudar.
Passem AQUI, leiam e conheçam um pouco melhor esta minha criação com 120 páginas de que MUITO me orgulho.
*
Mais sobre este meu projecto aqui.
***
Agora vou ali dedicar-me ao meu Scrapbook sobre Bruxas que estou cheínha de ideias, de tal maneira, que já não me consigo controlar :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...