O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Para quem tem uma loja no Etsy...

Para a PTteam560 no Etsy :)
Escrevo este post só para partilhar as ferramentas mais úties que uso para analisar as estatísticas da minha loja Etsy.
São já bastante conhecidas, mas em todo o caso...
O Stacy tem muitas funções interessantes, como o Vutrac , uma óptima ferramenta que te permite seguir o rasto das views eos corações dos teus artigos ao longo do tempo, ou o Locator, que procura nas pesquisas do Etsy por artigos e diz-te em que página e em que sítio está. O Colormatic (neste momento a página está indisponível) é uma ferramenta cheia de estilo que te mostra em que cor o Etsy pensa que uma listing está. É esta cor que é usada para a funcionalidade de pesquisa por cor. Com o Statsy.org podes igualmente quem gosta mais dos teus produtos, e subscrever para receber um email cada vez que apareces na página principal do Etsy.
O Craftopolis tem uma abordagem ligeiramente diferente. Conta os teus corações Etsy, mas também te diz cada vez que és incluído num tesouro Etsy. Pode surpreender-te.
O Craftcult é o meu favorito. Aqui tudo é simples. Queres saber quantos corações tens? Usa o Heart-O-Matic  e saberás. Queres saber quantos corações tens por produto? O Heart-O-Matic  também te diz isso. Confirma, é viciante!
***
Mais informações AQUI.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...