O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 10 de março de 2011

Facebook - É incrível o modo como somos tratados!!!

Depois deste texto AQUI em que vimos a nossa conta desactivada (final de Janeiro), passámos os dias seguintes a pedir ajuda à equipa do Facebook em português e em inglês (dependendo do local para onde enviámos os emails).
Como sabem a resposta que nos deram foi que a desisão de nos reactivarem a conta no Facebook era absolutamente definitiva.
Assim sendo, pusemos mãos à obra e criámos tudo de novo como vos dissemos AQUI (estamos muito orgulhosos do que conseguimos recuperar em apenas 1 mês).
Hoje, para minha surpresa chegou este email:
... curiosamente assinado pela mesma pessoa que nos enviou o anterior e que achei melhor não divulgar na altura (não interessava).
A conta anterior está novamente activa.
Neste momento foi publicada a página de fãs onde temos precisamente (4487 fãs) e foi publicado este texto:
«Depois desta conta ter sido desactivada há mais de 1 mês sem nos darem justificações nem fazerem avisos, recebemos hoje este email. Agradecíamos que se juntassem a nós nas novas instalações que entretanto criámos aqui, verão como são bem recebidos: http://www.facebook.com/reinojacheguei
ESTA CONTA ANTIGA SERÁ EM BREVE APAGADA PARA EVITAR PÁGINAS DUPLICADAS. OBRIGADO A TODOS.»
É impressão minha ou querem-nos pôr malucos??!!!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...