O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu e a natureza...

Tenho uma relação boa com a natureza.
Gosto de a fotografar, gosto de a cheirar, gosto das modificações que se vêm nela durante as diferentes estações e meses do ano.
Sou um pouco colecionadora do que me deixa trazer para casa...
 
 
É claro que parte do que trago depois acabo por devolver, mais tarde ou mais cedo...
Digo PARTE porque algumas das coisas que trago acabam por me servir de inspiração.
Por vezes acabo por me servir delas para me exprimir à minha maneira...
 
 
(Setembro de 2010)
*
Acabo por fazer tantas coisas diferentes... Nem sempre as fotografo ou quando o faço, acabo por não publicar as fotos. Por exemplo ainda não tenho fotos desta última peça acabada e esta é de Setembro de 2010 e nunca a tinha publicado.
No outro dia, inspirada pelo trabalho de uma crafter, fui até à floresta. Ela não vende as suas peças. Sei que fez agora algumas para ajudar algumas causas como ESTA.
Não encontrei o que queria na floresta, nem no bosque...
Fui ver as minhas coleccões de ... chamemos-lhes «objectos em stand by» e descobri o que precisava!
Continua...
AQUI

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...