O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os meus livros favoritos...

Adoro os meus livros sobre Crafts e Mixed Media
 
 
 
Adoro os livros sobre Contos de Fadas e Histórias para Crianças
 
 
Adoro os meus livros sobre a inquisição e genealogia.
Ainda há os que falam em Genética que também gosto...
Bom e todos os outros de que também não tenho fotos mas que também não dispenso.
**
As a virtual friend comment in my photos said:
«Oooh, there is nothing better than being RICH in books! Great pictures!!»

1 comentário:

Entre o campo e a cidade disse...

Estou contigo, ricas em livros!!!! Mas só mesmo nisso!!!
Grande e boa coleção!!!
Boa Páscoa!!!
Obrigada pela dica dos portes da amazon, desconhecia que a partir de 25£ eram gratuitos!
;)

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...