O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sábado... relax!

 
 
 
 
 
 
O sábado soube-me tão bem...
Levantei-me um pouco mais tarde... Tentei dormir um pouco mais mas não consegui. Os meus filhos acordam cedo. Pelo menos lá me levantei um pouco mais tarde...
Saímos, fomos a uma feira de antiguidades, tomámos o pequeno almoço fora de casa (foto publicada ontem) e depois, sem destino fotografámos a parte antiga de uma vila aqui perto.
Fotografei amores-perfeitos que adoro (depois mostro-vos as fotos) e andámos sem destino até à hora de almoço.
Apesar de estar vento almoçámos ao ar livre, mas abrigados (o meu Tiago anda constipado) - Fotos publicadas antes de ontem.
Aqui estão algumas das iguarias a que deitámos o dente :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...