O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 11 de junho de 2011

«Blog Ateliê Manoela Nunes Entrevista! Segunda Relação Geral de Entrevistas Publicadas!»

Texto copiado do Blog  Ateliê Manoela Nunes Entrevista
(Este ursinho azul fui eu que o fiz para o meu Tiago quando era bebé, talvez em 2005.)
«Oh delícia!
Já estamos caminhando para o segundo semestre do ano com muita criatividade, produtividade e peças lindas mostradas por aqui, de gente muito talentosa, querida e especial!
Durante todo esse tempo e, através de todas as Entrevistas que foram publicadas, tivemos a feliz oportunidade de conhecer histórias lindíssimas e, também, muitos talentos.
Para mim, toda sexta-feira é um prazer! Dia de confraternizar e fazer homenagens à pessoas especiais que criam maravilhas e constroem, cada vez mais, uma identidade profícua junto à Arte, ao Artesanato e aos Trabalhos Manuais.
É com imensa alegria que, hoje, farei uma relação muito especial de todos os nomes que já passaram pelo Blog, para que possamos relembrar e comemorar todos esses artesãos e artistas que fazem muita arte por todos os cantos do nosso país e exterior também.
Peças maravilhosas e muita história para contar!
Vem rever - lista decrescente, 50ª à 1ª Entrevista - e conhecer a página de cada uma dessas 50 pessoas, verdadeiros artesãos e artistas:

Leiam tudinho AQUI.

Muitas peças produzidas com centenas de materiais e técnicas diferentes, muitas pessoas contando sua experiência e a visão que possuem sobre o artesanato no país, além disso, histórias lindas de paixão em relação à arte que vem desde tenra idade, da infância e se prolonga até a atualidade.

Durante todo esse processo de trabalhar essas entrevistas, acabei por conhecer pessoas maravilhosas, queridas mesmo. Todas elas me emocionam sempre com suas novas conquistas e, pra mim, é sempre um prazer dar continuidade a esse projeto, através, do Criatividade Rotativa (clique aqui), que tem como propósito estender a divulgação - sempre e continuamente - em relação aos trabalhos e peças de quem deixou um registro de sua história por aqui.

Então, um sincero muito obrigada a quem já passou pela página e nos trouxe lembranças, recordações e até empatia, por meio das experiências que descreveram e, também, através da alegria e ânimo que sempre nos transmitem!

Foi e é um prazer imenso conhecer um pouco da história de todos vocês!»
***
Obrigada Manoela por mais este miminho :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...