O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 17 de julho de 2011

Cestaria

Tínhamos acabado de chegar.
Eu pessoalmente adoro cestos, tenho uma especial paixão pelos que têm pega...
Como me é difícil resistir à compra adoptei uma posição de «estou a ver mas vou-me já embora»...
O Sr. Guerreiro olhou para nós e veio-nos dar uma lição sobre cestaria. 
 
Disse-nos que estava a fazer uma roupa para aquele velho garrafão.
 
O vime tinha que estar sempre molhado para não quebrar.
 
«Uma dentro, uma fora...» - explicou ele.
 
CINCO filhos e dois netos! Todos sabem a arte.
«O meu filho mais velho sabe mais do que eu»...
 
«O meu pai disse que não me ensinava porque senão eu perdia o gosto. Eu tinha que aprender vendo... Foi assim que aprendi e que os meus filhos aprenderam também»...
 
 
O dia de ontem começou com uma lição de vida.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...