O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Altered Doll W.I.P.

Há coisas que deixo acontecer enquanto estou no processo criativo.
Tento não me preocupar muito com o que vem a seguir a não ser quando chegar a altura. Deixo fluir.
Aqui está a minha pequenina antes do cabelo frisado.
Eu como cabeleireira.
 Aqui está ela a meio do processo.
 Lado direito desfrisado e lado esquerdo frisado.
 E agora... uma coisa que me preocupa... a roupa.
A personagem está criada e já tem nome.
Será convenientemente apresentada quando estiver pronta.
A personagem que criei pode perfeitamente ficar sem roupa, mas penso que isso era fácil de mais.
Vou experimentar.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...