O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Botões antigos / Vintage buttons

Cada vez mais ouço falar ou leio sobre botões. Há até quem se auto-denomine botanólico, pessoas que, tal como eu adoram estas pequenas peças de costura.
Tenho a felicidade de ter bastantes, são praticamente todos dos anos 70 e 80.
Muitos como podem ver nas fotos, estão marcados a 0,50€ e 1€ a unidade.
 
Como tenho muitos iguais resolvi partilhá-los com vocês (até porque me têm pedido para os vender) disponibilizando pequenas colecções instantâneas de botões vintage.
Cada cartolina possui alguns botões, todos diferentes. Não podem ser separados das suas cartolinas para venda individual.
Estão colados com fita-cola de dupla face e são facilmente removidos.
Daqui a pouco coloco algumas fotos das primeiras colecções.
Até já :)

2 comentários:

Glória disse...

Mais uma coisa que tb guardo.
Falta-me tempo real e tb psicológico para os arrumar a todos.
Guardo tanta "tralha",que já alguém me chamou coleccionadora compulsiva.
Gostei de ver os teus botões.
Beijinho

Karen Rangel disse...

Como faço para comprar alguns botões? Sou do Rio de Janeiro.

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...