O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ontem ganhámos o dia!

No Facebook:


Di Maria: Hoje dediquei um pouco mais de tempo à pesquisa do Reino Já Cheguei e estou aqui..................... De boca e de alma abertas... ADOREIIIIIIIII! "como desenhar um reino encantado" deixou-me colada à cadeira, pela envolvência que criou ao meu redor... ADOREI! Se posso perguntar, se há um motivo, porque é que a porta da nuvem tem o número 24? Castelos com chapéus de gnomos; nuvens com jardins; Girassol a fazer de Sol, Árvores com janelas... Porque não? Porque sim, porque tudo isso é possivel!!!!!!!! :)

Reino Já Cheguei: O dia 24 representa o dia em que eu e o meu marido começámos a namorar. 24/10/1991, no liceu. Foi aí que começou um projecto que deu origem muito mais tarde à Joaninha (3 anos), ao Tiago (6 anos) e ao Reino Já Cheguei, o meu reino de fantasia :))) Obrigado por perguntares :)))

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...