O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Paciência de avó...

Saiu da caixa mais de 20 anos depois...
Era meu (é um boneco) mas como já referi aqui algumas vezes, houve muitas bonecas que nunca saíram da caixa.
Muitas houve que só saíram porque as caixas se deterioraram.
Esta deve, com 99% de certeza ter-me sido oferecida pela minha avó materna. Ela conhecia-me muito bem, ouvia-me... e era das poucas pessoas que me conseguia compreender. Pelo menos «perdia tempo» a tentar...
Mal ela sabia que esta boneca seria mimada pela bisneta!
Publicidade de 1987

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...