O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Memórias... recordações... ou apenas coisas que gosto muito

Esta é uma das minhas caixinhas de recordações.
Um relógio dado pela minha falecida avó há mais de 10 anos, um íman de Porto Santo, pedras da praia com a forma das iniciais dos nossos nomes, um peso das redes de pesca (primeiro dia em que o meu filho foi à praia sem nós - prendinha trazida por ele), uma mini boneca com mais de 70 anos, os números da porta onde vi muitooooooooooos anos (foram substituídos e fiquei com os antigos), uma mini tesourinha que me foi dada talvez no 6º ano por uma amiga...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...