O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feliz, também aos 39 anos... Parabéns para mim!

A felicidade exige esforço, exige a capacidade de aproveitar as coisas simples, exige que não desperdicemos uma boa oportunidade para sorrir e rir principalmente de nós mesmos (quem me conhece sabe que ninguém se ri mais de mim do que eu própria). Exige que nos conheçamos e aos nossos limites, que os trabalhemos sem os quebrar (sim, já quebrei os meus e demorei 11 meses a recuperar...). As quedas no caminho fazem parte, toca a levantar e voltar a tentar.  Pedras no caminho? Guardei-as todas, construí não um castelo mas um REINO inteiro. Foram imensas as pedras... e na maioria gigantescas (muitos de vocês sabem disso), agora as que apanho não passam de grãos de areia.

Não se compliquem: o que é trabalhoso, não é necessariamente difícil... SER FELIZ é mais fácil do que parece, mais trabalhoso do que se adivinha! Haja iniciativa e força de vontade!

O meu lema?
Um deles, e talvez o que aplico diariamente (é ou não é?) é o seguinte:
«Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.»
(Madre Teresa de Calcutá)
Parabéns para mim que já irradio felicidade suficiente para ajudar quem me rodeia sem ter que me esgotar para dar o que tinha em pouca quantidade.
***
Obrigada por estarem aí e por fazerem parte daquilo que sou.

3 comentários:

Carla disse...

Parabéns à Rainha deste reino.

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns, Cláudia!!!

Além do seu aniversário, pela capacidade de redescobrir a felicidade!!!

Um beijo,
Lê.

Gaiatas disse...

Amiga, adorei o texto.. és unica !

Muitos parabéns ! E que o sol brilhe tanto à tua volta como aos teus! ❤

Gosto muito de vocês !
Um beijo enorme *

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...