O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ela e o Creme Benamôr...

Comprei por causa dela...
Era o único produto de beleza que usava, disse-me que sempre usou este.
De vez em quando lá vinha ela com as mãos besuntadas e punha-me um pouco (perguntava sempre antes se podia pôr).
Eu achava estranho mas não me opunha.
Já passaram 12 anos desde a sua morte e ainda me lembro dela TODOS os dias.
*
Diz quem sabe que é um:
«Adorável produto de beleza que transmite à pele um encantador tom de frescura. Dissimulante das rugas e dos defeitos da epiderme!
A todos surpreende a longevidade do sucesso deste maravilhoso creme de beleza que mantêm inalterável a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados.

O creme Benamôr limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas,vermelhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade»
Copiado daqui.


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...