O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Palavra de Poder para 2015

Depois de ter falado nas minhas Palavras de Poder para 2013 e 2014 AQUI, faltou-me falar na Palavra de Poder que escolhi para 2015.
Basicamente, “Ngibona imbali” (em Zulu) significa “Eu vejo a flor”.
Para mim este tema (e neste caso não é apenas uma palavra) significa que vou trabalhar interiormente e exteriormente para encontrar sempre a centelha que me dá força de vontade para ser a melhor versão possível de mim própria. 
Vou ser como o girassol sempre em busca da luz…
Falo sobre Palavras de Poder AQUI e ajudo-te a encontrares a tua. Nunca é tarde!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...