O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"Piscadelas de Olho"

A vida é engraçada...
Falei-vos há pouco tempo da importância de arranjar espaço para poder crescer e depois do meu novo projeto.
Ontem fomos fazer uma das coisas que adoro. Admito que fui um pouco contra a vontade, mas dedicar-me TANTO tempo e TANTAS horas seguidas ao tal novo projeto acaba por não ser muito saudável. O meu marido teve razão em (quase) me arrastar até lá.

O que é que isto tem a ver com "Piscadelas de Olho"?
O Universo encontra sempre maneira de me incentivar e de me dizer que vou no bom caminho.
Sempre que encontro algo com a forma de um coração sei que ele me está a piscar o olho. Pode ser através da forma de uma folha, de uma batata frita ou de um buraco numa árvore.
♥Love is everywhere♥ é uma coleção de fotografias tiradas por mim.

Adoro passear na praia e sempre que lá vou recebo várias piscadelas.
Estas são as que trouxe para casa ontem.
Este é o meu Jarro das Bênçãos. Nele estão alguns dos seixos que tenho em forma de coração, tenho muitos mais e bem maiores.
Há outras "Piscadelas de Olho" com que costumo ser presenteada, mas isso é conversa para outro dia...
E tu?
Recebes "Piscadelas de Olho" do Universo?

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...