O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bolinho da Sorte com Objetivo Social bem definido :)

O meu filhote que está já a caminho dos ONZE (?!) anos, chegou ontem a casa com um biscoito muito bem enroladinho em papel de alumínio.
Disse-me que tinham estado a fazê-los no ATL. Tinha trazido um para a irmã.
Eu e ela dividimos a prendinha tendo ela ficado com a "metade maior".
Enquanto ela o desenbrulhava, o Tiago disse-lhe para não rasgar o papel que lá estava, e assim saiu de lá um papel muito bem dobradinho que dizia:

"Decepciona-te várias vezes mas não deixes de acreditar na bondade das pessoas!"

Não poderia haver um objetivo social melhor para eu colar no meu Dharma Workbook!
E tu? O que tens colado, desenhado, escrito... no teu?
*
Faz o download do teu Dharma Workbook AQUI.
Lê mais sobre este maravilhástico Ebook AQUI.
*

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...