O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Seaglass - Lágrimas de Sereia * Seaglass - Mermaid Tears

In English HERE!
 
 
Seaglass ou vidro da praia é conhecid também como lágrimas de sereia. Seaglass são peças de vidro que pelos pelos movimentos naturais de areia e ondas se torna naquilo que podem ver. Este pode ser encontrado numa grande variedade de cores.

Eu apanhei de cada um deles.

Podem ser usados no seu altar, como decoração, como uma peça de coleção sobre o mar, para a criação de jóias, para colocar ao lado da janela, como uma oferta para as fadas ...
Este frasco tem  7,5cm x 2,5cm.
A cortiça está presa com fita adesiva transparente porque eu quero que tu toques e sintas estas lágrimas de sereia nas tuas mãos.

Posso enviar-te um frasco ao acaso seguindo a minha intuição, ou podes escolher um, enviar-me uma mensagem, e eu dir-te-ei se ainda está disponível :)
 
 
 
 
Ver saber de tudo AQUI na nossa loja Etsy!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...