O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dharma Workbook 2016!

A nova versão já está no forno!!

Vendemos o Workbook AQUI!

Quase há um ano era assim que dávamos a novidade:
Aqui está mais um dos meus sonhos tornados realidade!
É com o coração cheio de esperança e de alegria que o partilho.
Este é um ebook que nasceu essencialmente da minha necessidade em cocriar a minha realidade. 
Se eu quero concretizar os meus sonhos, tenho que saber em primeiro lugar quais são, depois planear, estabelecer objetivos- intenção e ter força de vontade  para que isso aconteça. 
Tu também podes fazer isso! Sabes porquê?
Porque está literalmente nas tuas mãos!
Depois de ter experimentado vários tipos de Workbooks nos últimos anos (quem segue este blog sabe do que falo) penso ter conseguido descobrir uma fórmula mágica.
 Assim, a finalidade deste livro é ajudar a esquematizar e a estabelecer objetivos para que os nossos desejos e sonhos se realizem.
É um manual prático e fácil de preencher (e tens mesmo muito que preencher, afinal o objetivo é esse!), fruto da minha investigação e trabalho, que permitirá mais facilmente melhorares a tua vida.
Todas as páginas são cheias de cor e de ilustrações originais feitas por mim. Tudo foi cuidadosamente investigado, planeado, experimentado, desenhado, construído e organizado.  
E sabem que mais? Funciona mesmo!
Vamos a isso?
Podes comprá-lo diretamente na nossa loja Etsy.
(Aqui explicamos como comprar)
Depois do pagamento ser feito, o Etsy envia-te automaticamente um link (normalmente nos minutos seguintes) onde podes clicar e fazer logo o download.
As páginas podem ser impressas as vezes que quiseres... o resto está tudo explicadinho lá dentro no interior deste livro, que ajuda a concretizar sonhos!
Ahhh... Quantas páginas são?
São 97 páginas!
Dúvidas?
reinojacheguei@gmail.com
Prontos para esta aventura?
*
Copyright 2015 Reino Já Cheguei
Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...