O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 24 de janeiro de 2016

Eu em 52 Semanas - Vamos Re-Começar?

Vamos RE-Começar?
*
«A nossa vida é feita de listas: lista de compras, lista de coisas para fazer até ao final do mês, lista de pagamentos, lista de testes dos filhos, lista de prendas para comprar, lista do que falta fazer hoje, lista de datas importantes…
A maioria das vezes e, falo por mim, são coisas que não me apetece fazer. Não me apetece ir às compras, não me apetece pagar as despesas…
Então e se eu fizesse listas do que realmente gosto e quero fazer?»

Faz o download do documento e lê o resto.
Clica aqui para descarregar o ficheiro
***
Vê tudinho sobre este Projeto que nasceu em 2015: AQUI.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...