O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O meu Baralho Lenormand: CASA e NUVENS

Já tenho mais cartas feitas!
CASA e NUVENS.
(Mais informação AQUI.)
Tento não ligar muito aos significados das cartas. Recorro apenas a eles quando tenho alguma dúvida sobre que tom de papel devo usar ou sobre significados alternativos a que a carta em questão possa ter.
Deixo-me 98% do tempo guiar pela minha intuição... e é assim que eu me sinto bem!
Para fazer a CASA escolhi as seguintes imagens que trabalhei previamente.
 Depois foi só sobrepô-las, imprimir e colar na carta base!
Confesso que a imagem desta CASA não foi a minha primeira opção mas funcionou muito melhor do que a escolhida em primeiro lugar!
Na carta NUVENS escolhi estas duas imagens para fazer o fundo (o peixinho que está ali é da carta PEIXES). Tive depois que desenhar o resto à mão. Não gostei das nuvens que encontrei online.
Mais duas cartas terminadas :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...