O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O meu Baralho Lenormand - Materiais

Estes são alguns dos materiais que uso para criar o meu Baralho Lenormand:
Cola de baton, Washi Tape (tenho tantas variedades que já não cabem apenas em frascos, estou a pensar em realojá-las em algo maior...) e Distress Ink de Jim Holtz: Vintage Photo que serve para dar um ar antigo às cartas. Aplico em volta da carta e por vezes na frente.
É claro que eventualmente poderei também desenhar algo a caneta ou aplicar tinta e esses materiais não estão incluídos na fotografia.
As cartas base são estas:

É um pack de 80 cartas por isso não tenho receio de me enganar ou de ter que eventualmente refazer alguma carta. A parte de trás tem um acabamento brilhante e são feitas de cartão que me parece resistente (parecem até de plástico).
Medem 7,11cm X  12,19cm

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...