O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O meu Baralho Lenormand - CRIANÇA e URSO

A carta da CRIANÇA tinha que ser definitivamente uma carta bem colorida. Por isso escolhi um arco-íris, uma ilustração de uma menina com grandes e expressivos olhos que se encontra num jardim de flores amarelas, e um papel de fundo às riscas.
Para o URSO procurei por uma imagem que me lembrasse um urso antigo que tenho em casa dos meus pais (o meu não tem um olho).
Faltava algo na carta por isso, desta vez recorri ao seu significado:
Carta No.15 – URSO, esta carta sugere decepção causada por ciúme e inveja. A companhia de pessoas invejosas deve ser evitada e o questionador deve evitar questões reveladoras ou detalhes de natureza privada.
Penso que esta carta tem a ver com os nossos sentimentos e por motivos óbvios (depois de ler o seu significado) mexe com eles. Decidi por isso incluir uma onda gigante. A água é o elemento que se relaciona com a nossa parte emocional.
Mais duas cartas feitas e mais duas provas superadas!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...