O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

Parcerias ♥ Shout-Outs

*****
É com muito gosto que vos anunciamos a nossa nova parceria!
*
Quem está por trás destes trabalhos lindos?
 A Eunice e as suas mãos de fada estão bem presentes nos seus trabalhos originais.
A Lojinha do Croché alia a arte do croché à criação de artigos para bebés, jovens e adultos.
Blog
Facebook
Pinterest
***
Little People Big Smiles
Fotografar é viajar pelas emoções
deixe-se levar...Terei todo o gosto em acompanhá-lo 
Olga Moura Alves Photography
Fotografia de família
Grávidas
Bebes
Casais
*
Estamos AQUI.
A Wonderland nasce de um sonho de menina... Cresci rodeada de tecidos e botões, brincando de faz-de-conta-que-sou-retroseira e eis que, já bem crescida, me decido aventurar neste mundo encantado que me permite voltar à infância e trazer a todas vós um pouco do meu sonho!
http://linewonderland.blogspot.com/
*****

*****

Estaremos aqui em breve :)
*****

O fórum Nasci Mulher Nasceu no dia internacional da mulher de 2010,foi criado para ser um local de partilha entre amigas, foi crescendo e em menos de um ano ja contamos com 200 usuarias registradas, e activas tudo porque neste cantinho falamos de tudo o que interessa ás mulheres,falamos sobre familia,gravidez beleza, amor, trabalhos manuais, viagens,e muito mais Vem nos visitar, é bastante simples basta fazeres o registro e ficares á vontade. esperamos por ti lá, em http://www.nascimulher.com/.
*
Nova parceria com o Reino Já Cheguei!
Nós estamos aqui.
Passem lá!
Obrigada Elsa :)

*****
Banana Craft

Estamos aqui e aqui.




*****
«Olá sejam bem-vindos. Chamo-me Cassandra, sou casada, tenho uma filha de 18 meses e outro a caminho e sou uma entusiasta da costura. Quando tinha 6 anos recebi a minha primeira máquina de costura, de brincar claro mas que cosia de verdade, o que me permitia fazer as roupas para as minhas bonecas. Depois de ter tido a minha filha Teresa, comecei a ter vontade de ser eu a fazer coisas para a minha “nova boneca”e ouvi-la dizer um dia: “foi a minha mãe que fez”, isto deu-me alento para iniciar este projecto. Mais tarde, em conversa com a minha sogra exprimi o meu desejo de começar a costurar e qual não foi o meu espanto quando no dia do meu 31º aniversário, ao ir buscar a Teresa a casa da minha sogra, lá estava ela… a minha primeira máquina de costura, à minha espera. E assim nasceu a Pêra Abacate!»
*
Passem lá e deixem um miminho à Cassandra :)
***** 
CONHEÇAM O MUNDO DO GATO QUADRADO
Muitas ideias de decoração dedicadas aos mais pequenos e não só...
CLÁUDIA FÉLIX criou o GATO QUADRADO!
Todos os trabalhos são exclusivos e vão desde quadros modelados em massa Fimo, telas, ilustração, decoração de bolos, acessórios e muito mais.
Se estiverem interessados em qualquer dos trabalhos apresentados ou concretizar algo que imaginaram, não hesitem em contactar.
*****
...uma criança que brinca é um adulto que pensa...

...passem lá :)
*****
Nova parceria :)A Cócegas nos Pés defende um Serviço de Baby-Sitting de Qualidade que proporcione aos Bebés, Crianças e seus Papás um melhor bem-estar. Pretendemos contribuir para a Saúde e Desenvolvimento das nossas Crianças, criando partilhas e momentos que serão importantes para toda a vida.
*****
Parceria com o Blog «Ser Mãe Outra Vez...» porque...
Ser Mãe Não Tem Preço... :)
A Clínica
Na confluência das várias perspectivas filosóficas com que pode ser abordado, Dasein significa Existência, o Ser Humano que, no presente, constrói um projecto existencial, organizado, coerente e dotado de significados.A Clínica Dasein é um novo espaço de Saúde, localizado na zona de Benfica/Colégio Militar. Este espaço oferece vários serviços no contexto da Psicologia e da Formação, passando por outros Serviços de Saúde, em que contamos com várias especialidades médicas, destinados a todas as idades.
O Reino recomenda, passem por lá...
Estamos aqui na coluna da direita :))
*****
«Atentos à evolução e demandas do mercado e porque queremos estar cada vez mais próximos de todos os que caminham lado a lado connosco bem como daqueles que nos acompanham, surpreendendo-os continuamente, complementamos a nossa estratégia de comunicação com um novo suporte – o portal O MELHOR DA VIDA.PT.
Assente no conceito “O Melhor da Vida”, faz desta máxima o fio condutor para toda a sua concepção e desenvolvimento. O objectivo primordial é levar aos diversos públicos “O Melhor da Vida”, traduzido nos conteúdos e informação mais completos e atractivos dentro dos sectores em que operamos – eventos, moda nupcial e moda infantil.»
*
Estamos mais propriamente aqui.
Passem lá :)
*****
( Nada condiz melhor aqui com o Reino pois não?)
«Depois de um ano a trabalhar, cheguei à conclusão que “crio sorrisos e emoções”. No fundo, dedico-me à personalização de objectos e peças quer do dia-a-dia, quer para dias especiais e é isso que faz a diferença, não só no carinho que dedico a cada trabalho, como no resultado final.
;)»
Quem escreveu isto?
Fui eu? Não, mas poderia ter sido...
Não está assinado aqui pelo Guizito mas sim pela Joana!
Visitem a loja, tem coisas LINDAS!
O Reino está aqui.
*****
Espreitem AQUI.
«Aprenda o significado do choro do seu bebé.»
Um excelente trabalho da Ana Garrancho (Formadora Nacional Dunstan Baby Language e Educadora Credenciada Dunstan Baby Language) e de outras Educadoras Credenciadas Dunstan Baby Language
Obrigado pela parceria!
*****
Mais uma parceria:
Ensemble FazMúsicaUm toque diferente no seu casamento/evento!
Músicos licenciados profissionais animam casamentos, cocktails, eventos, baptizados, aniversários e bodas, de Norte a Sul do país.
Estamos AQUI.
*****





Estamos no
Creatiblogs todos os blogs criativos

Mais propriamente aqui.





«CreatiBlog reune e facilita o acesso aos melhores blogs sobre passatempos criativos.
Costura, colagem, mosaicos, pintura, olaria ... todas as criações estão no site Creatiblogs!Creatiblogs, todos os blogs podem ser criativos!»
*****

Estamos aqui no site «Filhos de A a Z».
Passem lá e descubram este MUNDO de coisas para os mais pequeninos :)
«Site onde encontra resposta a muitas e muitas perguntas relacionadas com os seus filhos. Comportamentos, saúde e bem estar, segurança e alimentação, entre outros. Ainda tem um directório muito útil com Lojas de A a Z onde poderá encontrar um mundo de opções.»
Aqui está o banner do nosso Reino.
*****
Estamos aqui:«O site D’Magia - Artes Decorativas & Bijutaria, é uma loja virtual que pretende oferecer alternativas e soluções criativas aos seus clientes, levando-lhes até casa as suas encomendas de uma forma prática, rápida e económica, viabilizando assim a compra pela Internet com entrega pelo sistema de correio.
Esta loja é um banco de ofertas actualizadas de consulta fácil, ágil e dinâmica, que proporciona ao cliente uma procura objectiva, levando-o directamente ao produto do seu interesse, tornando-se numa ferramenta importante para quem procura artigos.
Assim, D’Magia - Artes Decorativas & Bijutaria foi criado com o intuito de satisfazer as necessidades dos clientes que sentem dificuldade em encontrar o que realmente procuram para dar azo à sua imaginação.»
Olhem aqui o nosso banner :)
Parcerias
*****
Temos parceria com:« Na ArteFoto vemos a fotografia como uma forma de arte em constante evolução. Aliada às vantagens do digital e aos brindes com fotografia, colocamos ao seu dispôr, inúmeras formas de transformar as suas fotos em verdadeiras obras de arte, tornando-as ainda mais fantásticas e inesquecíveis recordações.»
aqui o blog, e aqui o site.
*****
Estamos aqui:
GALERIA DE ARTISTAS E ARTESÃOS
A Galeria de Artistas e Artesãos é um espaço de divulgação e venda de trabalhos/produtos de Artistas, Criativos, Artesãos, Lojas e Ateliers (amadores e profissionais), de Portugal Continental, Regiões Autónomas dos Açores e Madeira e Brasil.
Podes ver-nos:
*****
Estamos na Janelinha .«Para as Mães... e para os Pais...
mas principalmente para os nossos bebés...»
Podes ver-nos aqui.
*****
Estamos no Kiiweb *****
Estamos no Pinta Estrelas.Podes ver-nos aqui.
Pinta Estrelas - O Mundo da criançaHistórias - Ateliers - Telas - Pinturas de Paredes
*
Também estamos no Pinta Original...
«Um Atelier onde tudo acaba com a forma de uma Pinta.
Descubra o nosso mundo; Bijuteria, Acessórios de Moda, Artigos de Decoração, Presentes e muito mais.
Crie a sua PINTA connosco, seja Original.
Artigos feitos à mão.»
pintaoriginal@gmail.com
*
Estamos no Adoro Artesanato:
«O maior directório de artesanato do Brasil» Clica aqui.
*
O Reino Chegou à Dot Art Dot Art - Artesanato Urbano de Autor
«Dot Art nasce do conceito “ artesanato urbano + divulgação + criatividade”.O objectivo é dar oportunidade aos criadores nacionais de divulgarem o seu trabalho.Estando agregados no mesmo espaço diversas áreas de criação, os nossos visitantes/clientes, têm acesso ao melhor dos nossos criadores, com trabalhos elaborados em materiais como a madeira, tecido, arame, tela, pele, vidro, papel, plástico e reciclagem de vários materiais.
Os criadores representados na loja estão totalmente identificados, com o uso do seu próprio logótipo junto das suas peças.Queremos com isto dar o mérito a quem o tem e que os artistas representados pela loja, sintam que este projecto os ajuda a crescer dentro da sua área.Queremos que sintam que ao terem o seu trabalho no Dot Art estão a evoluir!A diversidade é importante e a criatividade é essencial.»

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...